Ui, todo mundo meio sem tempo pra blogosfera, mas a vida real tá a mil! Ensaios, estudos, produção, é tudo! Algumas coisas tiveram que ser mudadas, entre elas a data de estréia. Foi adiada em 1 semana, ficando então para o dia 9 de outubro. Vejam que legal, assim a gente fica livre da lei seca de véspera de eleições e pode comemorar a estréia à vontade.
Também houve mudanças no elenco. Contamos agora com mais dois deliciosos reforços, o Gegê (que já foi aluno da escola) e o Fábio. No figurino, passamos a contar com o apoio da Alexandra. Ok, prometo que quando souber decentemente o nome e sobrenome deles eu edito isso aqui.
E o texto, bem, o texto, estamos mexendo nele o tempo todo... mas ainda é o Goldoni!
Ih, quase ia esquecendo: ontem a primeira máscara ficou pronta e é do...tchan-nã-nã-nã-nã... do Arlequim! Lindo trabalho do Bernardo Zurk. E esta que vos escreve é quem irá colocar essa máscara na cara =), não vejo a hora de abusar bastante dela, talvez amanhã eu consiga, pois hoje o cheiro de tinta ainda tava meio forte, ficou difícil, peninha.
Esperamos em breve postar mais novidades. E vamos que dá!
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
CADERNO DE OURO
Nosso grande amigo Gilberto Gil, assinou nosso caderno de Ouro deixando uma linda poesia para a nossa turma.
Marcos Winter reconheceu o esforço que estamos tendo para a montagem de um espetáculo.
Leonardo Boff nos escreveu uma mensagem de muita energia.
André Curti e Artur Ribeiro da Cia dos à Deux, também assinou nosso livro de Ouro.
Sergio Britto com toda sua experiência no palco.
domingo, 5 de setembro de 2010
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Vai que dá!
A nossa escola de samba já tem nome: é a "Vai que Dá"! Nome, aliás, bem próprio para o espírito da galera que tá nessa montagem, pois a gente se esfola mas não perde o rebolado! E nessa hora é muito importante reconhecer o apoio que estamos recebendo, não só daqueles que contribuíram assinando nosso livro de ouro (em breve postaremos fotos!), mas também dos familiares e amigos: é mãe ajudando a passar texto, é amigo emprestando adereço, é namorado que faz bolo pra gente vender... E hoje recebemos a notícia de mais uma valiosa contribuição, pois os alunos da etapa IV da tarde se disponibilizaram a nos ajudar na confecção dos figurinos =). Gente, muito obrigada, valeu mesmo! É aquela velha (e verdadeira) máxima de que teatro não se faz sozinho. Somos os 16 atores, 6 professores e mais um monte de gente raçuda e maravilhosa. Vai que dá!
Assinar:
Postagens (Atom)